segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Sentindo a presença espiritual

Você já sentiu arrepio por um lado do corpo; frio repentinamente; bocejar várias vezes; sono intenso do nada; um cheiro que lhe lembre alguém ou uma situação, quando estamos pensando em um ente a porta bate ou se estamos caminhando tropeçamos em algo. Estes são apenas alguns sintomas que podemos presenciar quando da aproximação de uma entidade espiritual.

A correria do nosso dia a dia faz com que não prestemos atenção a estes sintomas quando eles ocorrem, diferente dos nossos amigos animais, onde gatos e cachorros tendem a ver e sentir a presença de espíritos. Se eles latem, no caso dos cães, para o nada ou acompanham movimento com a cabeça e não há nada a sua frente é sinal de que eles estão vendo e/ou sentindo uma energia sutil diferente no local. 
Mas o que é essa energia? Todos somos formados por energia, a do nosso corpo físico podemos dizer que é uma energia bruta; grotesca, já a espiritual é fina; tênua; muito pouco espessa; como se fosse uma neblina. 

Mas por que isso ocorre?
A entidade quer lhe enviar uma mensagem ou se fazer presente para você, seja a entidade boa ou ruim, do bem ou do mal. Para pessoas que conseguem sentir e assimilar de imediato a energia sutil como os sensitivos e os médiuns a mensagem é interpretada digamos quase que 100%, mas para os demais não, então é necessário a manipulação das energias da pessoa através do meio onde ela se encontra. Vamos entender 'meio' como tudo o que esta ao seu redor.

Quando o meio sente as energias sutis ao seu redor; essas energias começam a se mover, fique atento a alguns dos sintomas acima, pois haverá tentativa da entidade se comunicar. Tente relaxar e se sentir à vontade, tanto quanto possível para que seus sentidos fiquem abertos para receber a mensagem. Mesmo que a entidade lhe envie uma mensagem, mas não há nenhum retorno de sua parte do entendimento, o meio sofrerá alterações para que você tente interpretar, uma vez que cada interpretação, por sua vez pode mudar os diversos canais de segmentação mesmo quando as mensagens podem parecer ilógicas, mas mesmo assim elas serão construídas e enviadas até você.

Além disso, o meio pode sentir as circunstâncias da morte da pessoa tentando se comunicar. Quando o espírito adentra a atmosfera do planeta, ele absorve a memória associada com o fim de seus dias na terra. Em quase todos os casos, o modo de morrer é a lembrança mais viva. Por exemplo, se uma pessoa morreu de um ataque cardíaco, você pode experimentar uma presença espiritual através de beliscar o peito. Se alguém morreu de câncer ou AIDS, eles podem transmitir fraqueza em seu corpo. Se a morte resultou de suicídio, seus sentimentos podem ser afetados pela maneira em que a pessoa tirou a própria vida. Isto é, se alguém engoliu pílulas para dormir, ele pode sentir peso no estômago e a sensação súbita de sono. Se um homem atirou em si mesmo, ele pode sentir uma dor aguda no local do impacto. 

A primeira impressão do meio é expressa em um nível emocional. Portanto, se o espirito esta triste e chorando, você, de repente pode se sentir deprimido e pode começar a chorar. Se o espirito esta rindo e brincando, uma vontade de ter risos lhe será transmitida. Antes de se manifestar através do material todos os sentimentos da entidade serão passados a você primeiramente através das suas emoções.
A personalidade do Espírito é quase sempre acompanhada por mensagem emocional.Por exemplo, se a entidade tinha uma personalidade autoritária, enquanto vivia na terra, alguém a sua volta vai se tornar um alvo para ataque. Se a personalidade tinha uma língua afiada, você pode começar a falar com inteligência e fluência na boca não-residencial. 

Normalmente, a entidade tenta transmitir uma mensagem fácil para que você possa assimilar. Muitas vezes, a entidade passa uma informação trivial conhecida apenas por você. Não espere ouvir o nome do seu ente sendo pronunciado, apenas sinta a presença e preste atenção no seu pensamento e no que esta acontecendo ao seu redor. 
Muito cuidado neste momento, pois toda entidade espiritual, ou até mesmo os anjos não falam seus nomes, não revelam suas identidades, mesmo na bíblia; pouco são as passagens onde encontramos o nome do anjo ao qual Deus atribui certa tarefa, então nesse momento, fixe seu pensamento em quem você imagina ser e aguarde o envio da mensagem. Pois entre nós existem pessoas com boas e mas intensões, e no mundo espiritual nada muda, temos entidades boas e más. 
Exemplo: Você sentiu a sensação da entidade por perto, mentalizou ela na forma em que a conhecia, teve uma resposta positiva como por exemplo o cheiro do perfume usado por ela; prossiga, caso contrário não.     

Não tente fazer perguntas, a comunicação se dá de lá para cá, e além disso quando alguém se move para uma outra dimensão da vida, isso não significa que a partir de agora ele conhecia todos os segredos do universo. Na verdade, com a morte, apenas o corpo físico se perde. Na verdade, a personalidade continua a mesma, todos os amores, ódios, preconceitos, talentos e atitudes ainda estão presentes. Ao longo do tempo, a alma pode evoluir para um nível espiritual mais elevado e, em seguida, mudar a cor da luz que está irradiando e aí sim deixar para trás estes sentimentos negativos.
Portanto, devemos entender que o conhecimento do espírito encarnado pelo médium é infinito e não pode responder a quaisquer perguntas para nós como gostaríamos ou pensar, mas apenas sobre coisas em geral ou um pouco além dele no mundo físico. 

Aproveite este momento para pensar em coisas boas, assim você mandará bons fluídos para sua entidade e vice-versa.

Nenhum comentário: