segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Todo o poder do fenômeno é baseado em duas realidades meta-racionais: 
magia e feitiçaria

São estes que lhe conferem seu poder, a viabilidade das suas estruturas hierárquicas e seu crédito com o povo.

É um universo complexo que não se pode penetrar e emergir ileso. 
O que é ainda pior é o uso maléfico que é feito de seu poder, pessoas que só dizem fazer 'o bem'; para essas eu digo o seguinte:
Quem sabe como fazer o antídoto também conhece o veneno ...

domingo, 1 de janeiro de 2017

Bela frase de conduta de um Cavaleiro Templário

Tu, que escolhes seguir dignamente o Código de Conduta do Cavaleiro Templário, prepara-te.
Esvazia a tua mente.
Liberta o teu espírito.
Não interessa o que de mal fizeste até hoje, mas o que de bom farás de hoje em diante.
Encontra a tua paz, e  pratica esta Conduta. "

História dos Templários portugueses

"Esqueçam tudo o que vos contaram até hoje sobre os Templários!"
...
Os Templários Portugueses têm a sua origem num povo indomável e milenar que em épocas recuadas lutou pela sobrevivência da sua cultura ancestral. O povo Lusitano.
Um povo que soube unir-se no momento certo para sacudir o jugo do ocupante do solo sagrado dos seus antepassados e criar as raízes do seu próprio País.

Nas terras do norte e em pleno domínio árabe, Senhores de quatro Casas poderosas juntaram armas e começaram a congeminar um sonho. Dessa união nasceu o que nos é permitido apenas chamar de: A ORDEM.

"Atravessou os mares revoltos da História e sobreviveu até hoje."

Em 1110 elaboraram um Projeto do qual iria nascer Portugal.
Tendo participado na tomada de Jerusalém onze anos antes, o Cavaleiro Gondemar (o moçárabe Conde Omar) entre outras relíquias, trouxe consigo importantes manuscritos que revelavam uma realidade histórica diferente da imposta na altura pelo poder religioso (e que hoje continua vigente, até o dia em que a verdade seja revelada).
Na posse e conhecimento desses testemunhos, a ORDEM passou a incluir a Terra Santa nos objetivos da sua missão.

Tomando conhecimento desta iniciativa e do conteúdo desses pergaminhos através dos seus freires, Bernardo de Claraval, "primeiro chocado e depois esclarecido", apadrinhou o Projeto e propôs-se difundi-lo discretamente nos centros esotéricos da Europa.
Foram destacados dois Cavaleiros lusos para se deslocarem a França e implantar o entusiasmo no seio da Cavalaria Espiritual local.

Acabaram integrando, assim, os nove fundadores da Ordem do Templo que viriam a apresentar o Projeto Templário ao Rei Balduíno na Cidade Santa de Jerusalém, em 1118. O monarca, entusiasmado, cede-lhes imediatamente instalações no Palácio que tinha sido outrora, o Templo de Salomão.

Templo que recebia agora, a ORDEM nascida num outro Templo no longínquo Ocidente, e no qual tinha tido origem num passado também ele longínquo. ORDEM que buscava agora as páginas que julgara para sempre apagadas da sua História ancestral. "
...

Desta forma, a Ordem do Templo divide-se em duas frentes.
Uma, na Terra Santa onde tenta por todos os meios criar um clima de segurança para os peregrinos cristãos. Onde muitas das vezes intervém para se evitarem posições extremas de crueldade nas contendas. Onde mantém uma relação de respeito entre oponentes, cumprindo e fazendo cumprir os acordos baseados na honra da Cavalaria Cristã e Árabe.
A outra, na Península Ibérica onde luta para implantar o seu Projeto, mantendo os mesmos princípios e o mesmo modo de atuação.

Durante quase dois séculos a Ordem cresce e fortalece-se.
Distingue-se no campo militar, sempre ao lado do Rei-Irmão Afonso I de Portugal e seus sucessores.
Sempre na linha da frente de batalha.
Distingue-se também no empreendedorismo rural e administrativo, acarinhada pelas populações, recompensada pelo poder real e tolerada pelo clero.
Suspensa a Ordem em consequência dos acontecimentos ocorridos no início do século XIV em França, os Templários em Portugal mudam de nome e passam a chamar-se Cavaleiros da Ordem de Cristo.
Parte dos seus conhecimentos guardados durante anos serão usados na epopeia marítima que se segue.
A ORDEM oculta, essa manter-se-á nos bastidores da História dando todo o seu apoio aos seguidores do Projeto.
Até aos nossos dias...


Fonte: http://templariosportugueses.blogspot.com.br/p/historia.html

Você acredita em Magia

Você acredita em mágica? Todos nós queríamos ter o poder de influenciar o mundo de maneiras sobrenaturais. Embora a ciência nunca tenha encontrado evidências para apoiar a eficácia de feitiços e magia, muitos praticantes da Wicca, feitiçaria e outras artes ocultas acreditam que os feitiços podem aproveitar as forças invisíveis para cumprir desejos. Quer por amor, sucesso, crescimento espiritual ou vingança, feitiços combinam simbolismo, materiais especiais, encantamentos verbais, o posicionamento de corpos celestes, concentração e fé em rituais para transformar sua vontade em realidade.

  1. Imagem intitulada Cast a Spell Step 1
    1
    Purifique-se antes de qualquer feitiço. Antes de tentar realizar a magia, você precisa entrar no quadro direito do corpo e da mente e limpar todas as dúvidas, demônios ou impurezas espirituais que possam distraí-lo ou fazer o feitiço dar errado. Idealmente purificar-se deve ser um ritual em si mesmo, e deve deixar seu corpo relaxado e sua mente nuclear.
    • Tomar banho Tome um banho longo, começando sua pele completamente limpa e embeber a tensão de nossos seus músculos.
    • Vista-se apropriadamente. Se você tem vestes ou outras roupas especiais para fazer magia, coloque isso. Caso contrário escolha roupa simples, mas formal que se sinta leve, confortável e limpo. Você está pedindo um favor às forças divinas, então tente se vestir com certa reverência. Se não houver ninguém ao redor, alguns wiccans juram executando a mágica no nu.
    • Medite até que sua mente está clara. Faça alguma respiração profunda básica para melhorar o seu foco e descartar desejos perturbadores.
    • Ungir-se com os óleos adequados. Diferentes óleos essenciais podem ser usados ​​para diferentes fins, por isso, se você gosta de encontrar um ou mais que parecem adequados e dab um pouco com os dedos na testa, e talvez as mãos, cabelos, rosto e peito também.
  2. Imagem intitulada Cast a Spell Step 2
    2
    Purifique seu espaço. Se você estiver indo para trabalhar no interior, certifique-se de que você não vai ser perturbado e arrumar o local onde você pretende executar o seu feitiço. Visualize energias negativas e distrativas dispersando enquanto limpa.
    • Quando o espaço estiver limpo fisicamente, purifique-o espiritualmente, queimando algum incenso, pulverizando água salgada ou água benta, ou tocando algumas notas claras em um instrumento musical.
  3. Imagem intitulada Cast a Spell Step 3
    3
    Configurar um círculo ou altar. Você precisa de um espaço consagrado para realizar seu ritual. Isso pode ser um círculo para protegê-lo da interferência de espíritos negativos e energias, um altar para focar sua dedicação a uma deidade ou elemento específico, ou alguma combinação destes dois. Você executará seu ritual dentro do círculo ou na frente do altar.
    • Desenhe um círculo grande o suficiente para sentar-se, ou uma estrela de cinco pontas dentro de um círculo (chamado pentagrama). Você pode desenhá-lo fisicamente ou apenas rastreá-lo no ar com o dedo ou uma varinha. Visualize a energia protetora que sai do seu braço enquanto desenha, selando o círculo em uma bolha de luz. Você pode marcar os pontos cardeais no círculo ou os pontos da estrela com velas, pedras ou algum outro conjunto de objetos significativos. [1]
    • Criar uma pequena plataforma elevada sobre a qual colocar uma estatueta de uma divindade ou alguma outra representação simbólica do divino. Não tem de ser complicado: uma pilha de livros vai fazer, se você tratá-lo com reverência. Considere adicionar velas, cristais, um estande de incenso, ou um par de objetos próximos a você espiritualmente, como uma pequena herança ou seu livro de feitiços.
  4. Imagem intitulada Cast a Spell Step 4
    4
    Invocar o divino. Ligue verbalmente a um poder superior para abençoar seu feitiço. Esta pode ser uma oração geral para recorrer à ajuda de alguma divindade ou força, ou algo específico que você escreveu para este feitiço. Sua invocação também pode incluir gestos, música, dança ou iluminar ritualmente velas ou colocar objetos.
  5. Imagem intitulada Cast a Spell Step 5
    5
    Concentre sua energia em seu desejo. Visualize o objeto do seu feitiço e imagine a luz fluindo de você para ele. Visualize seu desejo se tornando realidade. Quanto mais vividamente você puder ver essas energias no olho de sua mente, mais real elas serão.
  6. Imagem intitulada Cast a Spell Step 6
    6
    Recita o teu encantamento. Para cada feitiço, escreva um pequeno verso descrevendo seu desejo e pedindo que seja concedido. Não tem que rimar, mas rimas, aliteração, cadência e outras estruturas poéticas ajudam com foco e memorização. [2] Fala o encantamento com clareza e confiança, enquanto você visualizar.
  7. Imagem intitulada Cast a Spell Step 7
    7
    Selo o negócio. Uma boa magia deve ter algum elemento de "lançar fora" um item para representar sua vontade vai para o universo. Rasgue ou queime um pedaço de papel com seu desejo (ou um símbolo representando seu desejo) escrito nele; Jogue fora uma pedra ou objeto simbólico; Apagar uma vela; Ou derramando ou bebendo uma poção.
  8. Imagem intitulada Cast a Spell Step 8
    8
    Dê graças e limpe. Diga obrigado a qualquer divindade específica que você invocou. Aterre seu excesso de energia visualizando-o fluindo para a Terra. Retire o seu círculo, se necessário, e desmantelar seu altar se você não vai usá-lo novamente. Reúna suas ferramentas e deixe o espaço. Seu feitiço está terminado. Considere fazer algo mundano, como ter algo para comer, para se centrar.

    1. Imagem intitulada Cast a Spell Step 9
      1
      Cuidado com os céus. Muitos mágicos consideram as fases da lua, a hora do dia e outras configurações astrológicas como sendo de grande significado na eficácia de qualquer feitiço. Por exemplo, um feitiço que procuram algum tipo de novo começo deve ser lançado durante uma lua nova, então seu desejo pode chegar a fruição como a lua cheia. Algumas pesquisas ocultas irão ajudá-lo a descobrir como otimizar o tempo de suas magias.
    2. Imagem intitulada Cast a Spell Step 10
      2
      Coordene suas cores. As cores têm diferentes significados em diferentes sistemas mágicos. Uma vez que você olha para cima seu significado, escolha uma ou duas cores que combinam com sua intenção e use velas coloridas ou cristais para envolvê-los em seus feitiços.
    3. Imagem intitulada Cast a Spell Step 11
      3
      Use ervas, óleos, pedras e objetos naturais. Para ocultistas especialistas, todos esses itens têm algum tipo de significado mágico. Vá para a sua loja nova idade local para pegar materiais que darão poder a seus feitiços.
    4. Imagem intitulada Cast a Spell Step 12
      4
      Acolhedor até poderes mais elevados. Ocultistas diferentes convocam todos os tipos de deidades diferentes e figuras religiosas para trabalhar sua magia. Encontre um sistema de simbolismo espiritual que funcione para você e invoque esses personagens em suas magias. Apenas tenha cuidado - alguns desses espíritos têm idéias próprias e podem torcer suas intenções se você não puder controlá-las.
    5. Imagem intitulada Cast a Spell Step 13
      5
      Tenha fé. No final, lançar um feitiço é tudo sobre direcionar suas energias mentais em direção a um objetivo. Seja ou não algo sobrenatural ocorre por causa de seu feitiço, afirmando seu objetivo de forma clara e de forma ritualizada pode ajudá-lo a concentrar-se, dar-lhe confiança e fazer você trabalhar mais para fazê-lo acontecer.Quanto mais você acredita no poder de seu feitiço, mais provável é ter um efeito positivo em você.
    6. Fonte: WikiHow

O Feitiço da Concha (se acreditar, mentalizar com fé acontece)

O Feitiço da Concha
  1. 1
Encontre uma concha na água rasa. Pegue-a e seque-a bem. Este é um simples feitiço mágico para fazer um desejo em geral se tornar realidade. Use-o para anunciar sua intenção ao universo ao clamar pelos poderes das águas e da Lua.



  • 2
    Escolha ou crie um símbolo e coloque-o na concha. Você pode desenhar seu próprio símbolo ou pesquisar por diferentes símbolos que sejam relacionados à sua área de interesse (amor, família, saúde, sucesso, etc.) Desenhe-o na superfície da concha com giz, carvão ou qualquer outra coisa que saia ao ser lavada com água.
  • 3
    Coloque a concha na linha do mar ou à beira de um lago. Coloque-a em um lugar onde as ondas poderão alcançá-la quando a maré subir. O símbolo na concha deve estar voltado para cima, na direção da Lua.
    • Preste atenção à fase da Lua quando faz esse feitiço. Use a Lua Crescente quando quiser ganhar algo, e a Minguante quando quiser se livrar de algo.
  • 4
    Desenhe um triângulo na areia. Sua concha deve estar no meio dele.
    • Frases e palavras significantes podem ser escritas na areia também, desde que estejam dentro do triângulo. Alternativamente, você pode tê-las escritas diretamente na concha.
  • 5
    Recite o feitiço olhando para a Lua. Foque-se em seu desejo e tente evocar o feitiço com reverência e convicção. ”Deusa da Lua, da Terra e do Mar Em Teu nome venho agora desejar Que os poderes e forças das suas ondas sem cessar Sejam invocados para meu feitiço levar”
  • Imagem intitulada Cast a Spell Step 19
    6
    Deixe a área acreditando que seu feitiço se tornará realidade. Conforme a maré sobe, sua concha será levada por ela, e seu desejo será levado ao universo, aos Antigos ou aos deuses nos quais acredita. Você deve notar o resultado entre uma semana a um mês de quando o feitiço for feito.
  • Fonte: WikiHow em Cast a Spell